Free Gadgets Altroconsumo - Free videocamera Get cash from your website. Sign up as affiliate.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Novo golpe em supermercados


mulher-lavando-carro
ATENÇÃO!
Fiquem ligados.. nova forma de assalto que está
ocorrendo agora na região de Juiz de Fora/MG.
Não sei quantos de vocês fazem compras no supermercado
Carrefour, mas esta informação pode ser de muita utilidade.
Mando esta informação para avisá-los que fui vítima de
um assalto no Carrefour, mas poderia ter sido em qualquer outro supermercado.
Funciona da seguinte maneira: Duas garotas muito atraentes chegam
perto enquanto você está guardando as compras no
porta-malas e começam
a limpar o pára-brisa com esponja e um produto limpador,
dizendo que é
um novo produto que pode ser usado sem água e que elas são
demonstradoras.
Seus seios praticamente saem para fora de suas camisas, assim fica
impossível não olhar e se distrair. Eu ofereci uma
gorjeta, mas não
aceitaram e me perguntaram se eu ia passar próximo ao Centro, pois
elas iriam para lá.
Eu falei que sim, que não tinha problema e entraram as
duas no banco
de trás e no caminho começaram a se beijar e logo em
seguida começaram
a fazer sexo.
Logo em seguida uma passa para o banco da frente e começa a me
praticar sexo oral, enquanto a outra me rouba o dinheiro
que estava no
meu bolso de trás da calça.
Estejam alertas, pois poderá acontecer com vocês também!
Me roubaram uma vez na segunda-feira, duas vezes na
terça-feira, uma
vez na quarta-feira, duas vezes na quinta-feira, uma ontem e duas
vezes hoje…
Agora tenho que parar de digitar,porque estou de saída tenho que ir fazer compras novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário